quinta-feira, 2 de maio de 2024

Escolas Municipais Guarani e Ypiendy celebram formatura do Pré II em cerimônia emocionante

Na última terça-feira, dia 12, as escolas municipais Guarani e Ypiendy, localizadas na Aldeia Amambai, realizaram uma emocionante cerimônia de formatura do Pré II. O evento reuniu pais, familiares e educadores para celebrar o marco significativo na jornada educacional das crianças.

A atmosfera festiva contagiou o ambiente, com os pequenos formandos orgulhosos em suas becas, com seus capelos e com seu diploma em mãos. Durante a cerimônia, foram destacados os momentos marcantes do ano letivo, enfatizando o desenvolvimento escolar e social das crianças. Os professores elogiaram o empenho dos alunos, ressaltando a importância do apoio familiar nessa fase crucial da educação infantil.

Estiveram presentes na formaturas as diretoras da Escola Municipal Polo Indígena Guarani e escola Municipal Polo Indígena Ypyendy Kaiowá Daiane Cáceres e Elda Vasquez, respectivamente e o secretário de Assuntos Indígenas Zenaldo Moreira.

Veja fotos:

Fonte: Patrícia Dapper/SECOM / Fotos: Paula Maciel/SECOM