sábado, 27 de abril de 2024

Josué Carlos de Barros assume a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária de Amambai

Josué Carlos de Barros, popularmente conhecido como “Josué da Pedreira”, tornou-se o novo secretário municipal de Agricultura e Pecuária de Amambai, sucedendo a José Roberto dos Santos, o “Jota Roberto”, que assumiu, no dia 11, uma cadeira na Câmara Municipal como vereador.

O secretário de Agricultura e Pecuária, Josué da Pedreira, expressou seu compromisso em dar continuidade aos projetos já implementados. “É uma honra assumir a responsabilidade de conduzir a Secretaria de Agricultura e Pecuária do nosso querido município. Quero assegurar à comunidade que darei continuidade aos projetos que já demonstraram ser eficazes para o desenvolvimento desses setores tão fundamentais para nossa economia local “, declarou o novo secretário afirmando ainda que não medirá esforços para fortalecer cada vez a agricultura e pecuária local.

Josué da Pedreira é uma figura conhecida na esfera pública local, tendo desempenhado papéis importantes em administrações anteriores. Entre os anos de 2013 e 2016, ele ocupou o cargo de secretário municipal de Habitação, passando depois para a pasta de Agricultura e Pecuária.

Além de sua experiência como secretário, Josué da Pedreira também tem um histórico como vereador, durante o mandato de 2004/2007.

Fonte: Raquel Fernandes/Secom