segunda-feira, 6 de maio de 2024

Mais uma opção de perfumaria chega a Amambai com a inauguração da Touti Cosmetics

Nesta segunda-feira, 11, Amambai celebrou a inauguração de mais uma empresa que promete encantar os amantes de perfumes na região. A cidade, que tem se destacado como um polo de empreendimentos, recebeu a franquia Touti Cosmetics, que agora oferece uma ampla variedade de fragrâncias.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune, representando o prefeito de Amambai, Dr. Bandeira. Ambos estiveram presentes para dar as boas-vindas à microempreendedora individual Dayane Souza, proprietária da franquia Touti.

Durante o evento, o secretário Roberto Rachtiune parabenizou a nova empreendedora do município. “Obrigado, Dayane, por investir em nossa cidade. A Dayane é microempreendedora individual, e hoje a Secretaria de Desenvolvimento Econômico oferece todo apoio ao MEI, suporte e regularização. Parabenizo a vocês, tenho certeza que será um sucesso. Estes perfumes têm uma saída grande. Coloco a secretaria à disposição. Nós contamos hoje com cursos que visam à qualificação da mão de obra. Quem precisa da gente, estamos à disposição.”

Dayane Souza, emocionada, agradeceu a todos os presentes e destacou a qualidade dos perfumes oferecidos pela Touti, ressaltando também os preços atrativos. A franquia está localizada anexa à Avenida Pedro Manvailer, nº2396, ao lado do Salão Studio Inovar.

Touti Cosmetics
A Touti Cosmetics, fundada para proporcionar confiança através de perfumes inspirados na beleza de Paris, homenageia Dame Touti, uma egípcia pioneira na produção de cosméticos há 3000 anos. A marca acredita que seus perfumes ajudam a construir a personalidade e bem-estar, oferecendo uma variedade de fragrâncias para expressar diferentes facetas. Com mais de 560 unidades em expansão pelo Brasil, a Touti convida a população de Amambai a descobrir suas encantadoras fragrâncias.