domingo, 5 de maio de 2024

Oferecendo estética e saúde, Instituto Ana Lima é inaugurado em Amambai

Foi inaugurado na manhã desta quarta-feira, 6 de dezembro, em Amambai, o Instituto Ana Lima, empresa que visa oferecer estética e saúde para a população do município.

O empreendimento é fruto de um desejo de realização profissional de Ana Lima, que através de sua formação em Biomedicina e habilitação em Análises Clínicas e Estéticas decidiu trazer algo inovador.

Segundo a empresária, seu intuito é oferecer algo inovador para Amambai, resgatando e ajudando na autoestima das pessoas, com procedimentos e cuidados importantes para as nossas vidas.

“Agradeço hoje aos meus pais e a todos que me ajudaram a construir este negócio, é muito importante ter vocês aqui e é uma realização muito grande para mim, tenham certeza que darei meu melhor para atender a todos”, afirmou.

Roberto Racchtiune, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, foi uma das autoridades presentes no evento de inauguração. No ato, ele agradeceu pelo investimento na cidade que gera desenvolvimento para Amambai.

“Estamos aqui para apoiar jovens empreendedores como você que acreditam em nossa cidade, desejamos sucesso e nos colocamos a disposição, tenho a certeza de que colherá os frutos dessa conquista”, disse.

A nova empresa está localizada na Rua Benjamin Constant, nº. 716 – Centro, nas proximidades da antiga Sbarro’s Pizzaria.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM