sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai e Alfa Umuarama divulgam notas da prova escrita do Concurso Público

A Prefeitura de Amambai, em conjunto com a Comissão Organizadora e com a faculdade Alfa Umuarama, divulgou na manhã desta terça-feira, 12 de dezembro, as notas da prova escrita dos candidatos ao Concurso Público n.º 01/2023.

Os candidatos classificados, ou seja, aqueles que obtiveram nota maior ou igual a 60 pontos são convocados para a realização da prova de títulos, que acontece no dia 16 de dezembro, sábado, das 10h30 às 12h, na Escola Municipal Antônio Pinto da Silva.

Para os candidatos ao cargo de Operador de Máquinas classificados, a prova prática também será realizada no dia 16, na Escola Antônio Pinto, mas os portões permanecerão abertos até às 7h45, horário após o qual não será permitido o acesso ao local.

Confira o edital completo abaixo:

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM