segunda-feira, 20 de maio de 2024

Prefeitura de Amambai realiza ação de saúde com vacinação e testes rápidos neste domingo

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realiza neste domingo, 10 de dezembro, uma ação de imunização e de conscientização para toda a população do município.

O intuito é alcançar o maior número de pessoas para um Dia D de vacinação com todas as vacinas disponíveis no calendário, proporcionando uma atualização da Caderneta de Vacinação.

No mesmo local, a atividade abrange a campanha do Dezembro Vermelho, mês de prevenção ao HIV, AIDS e a Infecções Sexualmente Transmissíveis, oferecendo testes rápidos de Sífilis, HIV, Hepatite B e Hepatite C, além do repasse de informações importantes para proteção.

Os interessados em receber os imunizantes ou fazer os testes deverão ir até a Praça Coronel Valêncio de Brum, das 16h às 19h, com Cartão Nacional do SUS, CPF e Caderneta de Vacinação em mãos.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM