quarta-feira, 1 de maio de 2024

Servidores públicos de Amambai recebem Décimo Terceiro Salário nesta sexta-feira

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, confirmou aos servidores públicos do município que o Décimo Terceiro Salário será depositado na conta nesta sexta-feira, 15 de dezembro de 2023.

O pagamento será realizado no Banco Bradesco, responsável pelas contas do município. Aqueles que possuem portabilidade para outras unidades bancárias podem demorar até um dia útil para receber.

Essa é a prova do compromisso, da valorização e do respeito com o funcionalismo público municipal que atua diariamente no atendimento à população do município, fazendo seu trabalho para proporcionar qualidade de vida para todos os amambaienses.

A administração municipal também incentiva que o recurso utilizado em compras para o fim de ano seja investido no comércio local de Amambai, promovendo a geração de emprego e renda para os munícipes.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM