segunda-feira, 6 de maio de 2024

Variedades da Moda é inaugurada em Amambai com opções de roupas, acessórios e cosméticos

Nesta quinta-feira (21), mais uma empresa passa a fazer parte do cenário comercial de Amambai com a inauguração da “Variedades da Moda”. A loja, localizada na Avenida Pedro Manvailler, 2931, entre a Mari Capinhas e A Brasileira, é de propriedade da empresária Mayara Durand e oferece roupas, acessórios e cosméticos.

O evento contou com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune, representando o prefeito Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira. Além disso, estiveram presentes o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (Acia) Bruno Anderson, amigos, familiares e clientes.

Mayara Durand expressou sua gratidão durante a solenidade de inauguração. “Agradeço primeiramente a Deus por ter me dado essa oportunidade para melhor atendê-los. Estou aqui porque meus clientes, minha família e todos vocês me ajudaram. Obrigada pela presença.”

O secretário Racchtiune aproveitou a ocasião para destacar o sucesso do programa Cidade Empreendedora em Amambai, uma parceria entre a Prefeitura e o Sebrae/MS. Ele parabenizou a empresária Mayara, ressaltando sua dedicação e trabalho árduo.

“Enquanto o Elvis estava lendo o histórico da Mayara, pude ver a emoção e a trajetória dela. Pessoas como você, que acreditam na cidade, são abençoadas. Desejo bênçãos sobre você, e que Deus esteja no controle. É uma realização de um sonho, tenho certeza disso.”

O programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo Sebrae/MS, visa impulsionar o empreendedorismo local. Roberto reforçou o compromisso da secretaria de Desenvolvimento Econômico em apoiar os empresários locais, informando que a partir de janeiro, a equipe do Sebrae estará nas ruas da cidade para oferecer orientações aos empresários.

Fonte e Fotos: Raquel Fernandes/Secom