quinta-feira, 9 de maio de 2024

Alma Serrana e André Santinni animaram a Festa da Virada em Amambai

No último dia do ano, a Prefeitura de Amambai, por meio da secretaria municipal de Desporto e Cultura, promoveu mais uma Festa da Virada, que reuniu a população em uma celebração animada e emocionante. O evento contou com dois shows gratuitos: André Santinni e Grupo Alma Serrana.

Um pouco antes da meia noite, a diretora de Cultura da Sedesc, Alessandra Tavares, representando toda a equipe da Prefeitura de Amambai,compartilhou uma mensagem, expressando gratidão pelo ano que se encerrava e esperança para o que estava por vir.A mensagem especial ecoou otimismo e união, ressaltando a importância da comunidade amambaiense e destacando os esforços da administração municipal em promover eventos culturais que fortalecem os laços sociais.

O público presente se entregou à dança e se divertiu com as atrações musicais, elevando ainda mais a atmosfera de alegria. Assim, Amambai encerrou o ano de 2023 com música, festividade e uma mensagem positiva para 2024.

Fonte: Raquel Fernandes/Secom

Fotos: Bruna Corrêa e Raquel Fernandes/Secom