domingo, 5 de maio de 2024

Amigos, familiares e autoridades do município participam de inauguração da Ônix Bike

Com a presença de amigos, familiares e autoridades do município, o proprietário Eli Pereira inaugurou na manhã desta segunda-feira, 29 de janeiro, o novo endereço da empresa amambaiense: Ônix Bike.

O empreendimento teve início em 2004 com foco em atender a população, trazendo o melhor custo-benefício na oferta de serviços. Porém, logo passou também a comercializar bicicletas novas e peças úteis para ciclistas.

Sempre inovando e preocupado com a recepção de seus clientes, o empreendedor construiu um novo ambiente, focado no dia a dia, para oferecer o melhor atendimento, serviço e produto, em um local confortável e seguro.

Segundo Eli, essa é uma grande realização que se dá graças a família e aos companheiros que sempre estiveram a disposição sem medir esforços. “Agradeço imensamente o suporto e apoio da administração municipal que apoia o empreendedorismo local, sempre estarei investindo em nosso município”, afirmou.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA) Bruno Anderson colocou a entidade a disposição e parabenizou o empresário pela coragem e determinação. “É uma alegria imensa participar da inauguração deste empreendimento que agora estará atendendo em espaço próprio com uma estrutura preparada para os clientes”, disse ele.

Roberto Racchtiune, secretário de Desenvolvimento Econômico, afirmou que Amambai vive um grande momento de desenvolvimento graças a união do comércio e da administração. “Parabéns por essa conquista, com certeza quem ganha é Amambai com a geração de emprego e renda para a população”, falou.

O vice-prefeito Rodrigo Selhorst representou o prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira na programação. De acordo com ele, a região está se tornando um núcleo comercial e essa empresa fortalecerá o desenvolvimento. “Acompanhei a trajetória de Eli quando recebeu o apoio da Prefeitura no começo com o aluguel, ele já é uma referência regional devido a qualidade que oferece, a forma como ele toca fez a empresa crescer e continua apostando no que é dele, não tem como não dar certo, desejo muito sucesso neste novo local”, concluiu.

As novas dependências da Ônix Bike está localizada na Avenida Pedro Manvailer, número 1333, esquina com a Rua Alaor Sampaio Ferraz, ao lado do Clube Palladium Buffet.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM