domingo, 5 de maio de 2024

Confeitaria Doce Encanto é inaugurada em Amambai

No último sábado, dia 27, mais uma empresa foi inaugurada em Amambai: A Doce Encanto Confeitaria. Localizada próxima ao Supermercado Planalto, na Rua dos Expedicionários 250, em frente ao CDA, a confeitaria promete encantar os amantes de bolos, doces e sobremesas em geral.

O evento contou com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune, representando o prefeito Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o presidente da ACIA, Bruno Anderson, vereadoras Cida Farias, Rosa Linda e vereador Jota Roberto, gerente do DETRAN de Amambai, Ramão dos Santos Fernandes, além de empresários, amigos e familiares dos proprietários Anne Caroline Oliveira e Willian Medina Ferreira.

O secretário de desenvolvimento econômico, Roberto Racchtiune, levou uma mensagem do prefeito Dr. Bandeira, desejando sucesso à Confeitaria Doce Encanto e colocando a Secretaria de Desenvolvimento Econômico à disposição para fornecer suporte aos empresários locais por meio do programa Cidade Empreendedora. ” Vemos muitos jovens empreendendo na cidade, e estamos aqui para apoiar e incentivar”, declarou Racchtiune.

A proprietária e confeiteira, Anne Caroline, compartilhou sua emocionante jornada até a inauguração da loja. “Hoje, este ponto físico para mim é um sonho sonhado há tanto tempo. Várias vezes eu pensava que não seria possível, até que recebi uma direção de um grande homem de Deus. Ele me disse: ‘Não tenha medo, vai, vai com tudo porque Deus está contigo’. Este ponto onde estamos hoje foi encontrado por ele, então agradeço ao pastor Iris. Ele viu para nós o lugar, orou por aqui, profetizou a bênção, e tenho certeza que aqui tem as mãos de Deus. “

Anne Caroline também destacou os desafios que enfrentaram, incluindo um acidente, e expressou sua gratidão por poder comemorar a conquista desta empresa. Ela agradeceu a todos os que dedicaram um tempo para estar lá, enfatizando a importância do apoio recebido.

“Falar de confeitaria está além de máquinas, colheres e aventais. É falar de um sonho real, regado a suor, esforço e o prazer de compartilhar momentos de alegria. Não vendemos apenas sabor; vendemos momentos, seja um café com um cliente, um bolo caseirinho ao receber um amigo ou comemorar um aniversário, casamento ou nascimento.”

A Confeitaria Doce Encanto agora está oficialmente aberta ao público, convidando a todos a experimentar seus deliciosos produtos e a compartilhar momentos especiais. O telefone para contato é o 67 99117-0257.

Fonte e Fotos: Raquel Fernandes/Secom