26 C
sexta-feira, 3 de maio de 2024

Governo do MS e Prefeitura de Amambai inauguram e lançam obras nesta quinta-feira (11) em Amambai

Evento contará com a presença do governador em exercício, José Carlos Barbosa, o “Barbosinha”

A Prefeitura de Amambai e o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul convidam toda a população para participar do evento de inaugurações e lançamentos de obras do governo estado em Amambai. O ato acontece nesta quinta-feira, dia 11, às 14 horas, na Escola Estadual Felipe de Brum, situada na Rua Duque de Caxias, 569, no centro da cidade.

O evento contará com a presença do governador em exercício, José Carlos Barbosa. De acordo com o prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, essa iniciativa representa uma significativa parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, que tem resultado em conquistas notáveis para a comunidade local.

“Convido toda a população para estar presente junto conosco neste momento especial, prestigiando as obras importantes que beneficiam a vida dos moradores de nossa cidade”

O evento não apenas marca as realizações alcançadas, mas também simboliza o comprometimento contínuo da gestão municipal em buscar soluções, parcerias e investimentos que contribuam para o desenvolvimento sustentável do município de Amambai.

Fonte: Raquel Fernandes/Secom