21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Hospital Regional de Amambai retoma visitas a pacientes internados

- Publicidade -

Serão permitidos dois visitantes por vez, e o hospital recomenda uso de máscara

A Sociedade Amigos de Amambai (SAA), entidade mantenedora do Hospital Regional de Amambai, anunciou que a partir desta segunda-feira, 8 de janeiro, as visitas a pacientes internados na instituição serão retomadas.

As visitas estavam temporariamente suspensas desde o dia 6 de novembro devido ao aumento na quantidade de casos confirmados de Covid-19.

Nesta quinta-feira, dia 4, o Hospital informou que não há nenhum paciente internado com Covid-19. Essa melhoria na situação epidemiológica permitiu à instituição reavaliar suas medidas restritivas, permitindo a retomada das visitas de forma segura.

Para garantir a segurança de todos, serão permitidos dois visitantes por vez. Os horários de visitas foram estabelecidos para a parte da manhã, das 10h às 11h, e no período da tarde, das 14h às 15h. A equipe do hospital ressalta a importância de respeitar rigorosamente esses horários, visando evitar aglomerações.

A direção do Hospital Regional de Amambai também recomenda o uso de máscaras de proteção durante a visita. Essa medida busca reforçar as práticas de prevenção e garantir um ambiente seguro para pacientes, visitantes e equipe hospitalar.

Fonte: Raquel Fernandes/Secom

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -