domingo, 5 de maio de 2024

Jéssica Souto Fotografias inaugura novo estúdio em Amambai

Na sexta-feira, dia 22 de dezembro, a fotógrafa Jéssica Raquel Souto passou oficialmente a fazer parte do grupo de empreendedores de Amambai com a inauguração de sua mais nova empresa, a “Jéssica Souto Fotografias”.

A cerimônia de inauguração, que teve início às 09h, contou com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune, que representou o prefeito Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira. Também marcaram presença, Bruno Anderson, presidente da Acia (Associação Comercial e Empresarial de Amambai), e a vice-presidente da Câmara, vereadora Cida Farias, representando a presidente Lígia Borges.

Localizada na Vila Limeira, anexa ao Posto Tupi, a Jéssica Souto Fotografias promete ser um centro de excelência em serviços fotográficos na região. Os moradores e visitantes agora têm acesso a um espaço dedicado ao registro de momentos especiais, capturados com o talento e sensibilidade característicos da fotógrafa Jéssica Raquel Souto.

A inauguração também foi marcada pelas palavras do secretário Roberto Racchtiune, que destacou o contínuo desenvolvimento de Amambai. Ele expressou sua gratidão aos esforços conjuntos do poder executivo e dos empresários locais, ressaltando a importância dessas parcerias para o desenvolvimento da cidade.

Racchtiune também levou uma mensagem do prefeito Dr. Bandeira, que, embora não pudesse estar presente, enviou seus votos de prosperidade para o empreendimento.

Jéssica Raquel Souto compartilhou seu entusiasmo com o novo empreendimento e emocionada agradeceu a presença de todos. Para conferir o trabalho da profissional, siga o Instagram Jéssica Fotografias.