quinta-feira, 2 de maio de 2024

Prefeitura de Amambai informa local e horário de prova para o processo seletivo de merendeira e servente

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), divulgou através de edital a relação do local e horário da realização da prova escrita objetiva do Processo Seletivo para Merendeira e Servente da Rede Municipal de Ensino.

A avaliação, de caráter classificatório, está confirmada para o dia 21 de janeiro de 2024 e acontece na sede das Escolas Municipais ANTONIO Pinto da Silva, Novo Horizonte, Polo Indígena Mbo’Eroy Guarani Kaiowá, Mbo’Erenda Tupã Ñandeva e na Aldeia Jaguari. Os portões serão fechados no período matutino às 8 horas, horário oficial do Mato Grosso do Sul.

É recomendado aos candidatos que compareçam ao local com antecedência mínima de 30 minutos, munido do original de documento de identificação e caneta esferográfica azul ou preta.

Confira o edital completo abaixo:

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM