sexta-feira, 3 de maio de 2024

Prefeitura de Amambai informa que ponte do Guanabara passará por reformas, com interdição temporária

Obras iniciam nesta quinta-feira, dia 25, às 13 horas e devem ser concluídas até sexta-feira(26)

O secretário municipal de Infraestrutura, Carli Schier, anunciou que a ponte no Assentamento Guanabara, localizada próxima ao Bolichão passará por reformas a partir desta quinta-feira (25). O local será temporariamente interditado a partir das 13h, com previsão de reabertura até sexta-feira (26), às 16h.

“A ponte está em condições precárias, com danos significativos nas madeiras. A reforma é necessária para garantir a segurança e a durabilidade da estrutura”, destacou Schier.

Schier solicitou a compreensão dos moradores do Guanabara e de todos que utilizam a via durante o período de obras. “Pedimos desculpas pelos transtornos temporários, mas é fundamental realizar essa intervenção para preservar a segurança de quem utiliza a ponte diariamente”, afirmou o secretário, destacando ainda que a reforma é fundamental para atender às demandas locais, especialmente durante o período de colheita da soja.

A Prefeitura de Amambai, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura está à disposição para esclarecimentos adicionais e seguirá informando a comunidade sobre o andamento das obras.

Fonte: Raquel Fernandes/Secom