quinta-feira, 2 de maio de 2024

Prefeitura de Amambai lança edital de convocação para prova de títulos de professores da educação infantil e ensino fundamental

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), divulgou através de edital no Diário Assomasul a convocação dos candidatos classificados e desclassificados da educação infantil e ensino fundamental para uma prova de títulos.

A medida, que foi tomada em obediência ao edital do Concurso Público n.º 0001/2023, tem como intuito verificar o enriquecimento da capacitação e da especialização técnico-profissional dos candidatos que possuem interesse no SELETIVO 2024/2025.

A convocação vale para concurseiros que prestaram a prova para os cargos de 1º ao 3º ano e 4º a 5º ano do ensino fundamental e para a educação infantil, tanto da área urbana, quanto das comunidades indígenas, sendo que a prova possuirá caráter meramente classificatório.

Os candidatos habilitados deverão comparecer na SEMED, localizada na Rua Rui Barbosa, 3608 – Vila Primavera com originais e cópias em mãos para serem avaliados na seguinte ordem: no dia 9 de janeiro das 7h às 11h – professores de 1º ao 3º ano; no dia 9 de janeiro das 13h às 17h – professores do 4º ao 5º ano e dia 10 de janeiro, das 7h às 11h e das 13h às 17h – professores da educação infantil.

Confira o edital completo abaixo: