25 C
domingo, 28 de abril de 2024

1º Torneio Amambai Futlive Intech Telecom acontece no dia 18 de fevereiro

O município de Amambai se prepara para sediar o 1º Torneio Amambai Futlive Intech Telecom, que promete movimentar o cenário esportivo local. O evento está marcado para o dia 18 de fevereiro, no Estádio Ernesto Landolfi, a partir das 08h.

A entrada no evento é gratuita, e toda a população é convidada a prestigiar e torcer junto com os times participantes.

Além das partidas o torneio contará com venda de bebidas e música ao vivo com duas atrações: Márcio Morinigo e Henrique. As inscrições para jogadores já estão esgotadas.

A equipe organizadora é composta por Marcelo Sanches, Valdeci, Claudinei, Cristiano, Amambai Fut Live e Intech. A organização agradece aos patrocinadores e destaca o apoio da Prefeitura de Amambai, por meio da secretaria municipal de Desporto e Cultura.

Para garantir a segurança, é proibida a entrada com garrafas de vidro. Convide seus amigos, sua família e participe do 1º Torneio Amambai Fut Live Intech Telecom.

1º Torneio Amambai Futlive Intech Telecom acontece no dia 18 de fevereiro