domingo, 5 de maio de 2024

Amambai: Feirantes podem se inscrever para participar da Feira Livre Municipal até dia 4 de março

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDES), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), abriu chamada pública para seleção de feirantes para ocuparem as vagas da Feira Livre Municipal.

Segundo o edital, são ofertadas 9 vagas para feirantes com direito à barraca cedida pela Prefeitura, uma vaga destinada ao Mercado Municipal e 15 vagas destinadas à feirantes que possuam estrutura própria que seja aprovada pela comissão organizadora.

Cabe ressaltar que, poderá participar do certame qualquer pessoa física ou jurídica que se enquadre nos requisitos pleiteando por apenas um ponto na feira e que qualquer produto alimentício necessitará de produção validada pela Vigilância Sanitária. Além disso, os feirantes inscritos devem se comprometer a participar da metodologia “Hoje é dia de feira” do SEBRAE, com qualificação, treinamentos e oficinas.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 4 de março de 2024 na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Marechal Deodoro, 711 – Centro, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, tudo de forma gratuita, efetivando-se com a entrega da documentação no prazo, horário e local designado.

São requisitos exigidos: ficha de inscrição devidamente preenchida (disponível abaixo), cópia do RG e CPF, cópia do comprovante de residência (conta de água ou luz) e cópia de cartão de CNPJ (se for empreendedor individual.

A Comissão Municipal da Feira Livre é composta por integrantes das Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Agricultura e Pecuária, Turismo, Desenvolvimento Econômico, Desporto e Cultura, da Vigilância Sanitária e do SEBRAE/MS.

Confira o edital completo abaixo:

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM