sábado, 4 de maio de 2024

Amambai: Recanto dos Caytés representou município na 19ª edição do Rural Tur

Entre os dias 12 e 14 de dezembro de 2023, Campo Grande foi palco de um grande evento do turismo nacional. A 19ª edição do Rural Tur promoveu o desenvolvimento do turismo rural com novos produtos, serviços e experiências inspiradoras em todo o país.

O Recanto dos Caytés foi o ponto turístico que representou Amambai na programação, mostrando o que nossa cidade tem de melhor para oferecer ao turismo rural. Eles foram acompanhados pela equipa da Secretaria de Turismo da Prefeitura Municipal.

O Rural Tur é uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

O Recanto dos Caytés possui mais de 20 anos de tradição no município e é um lugar onde você pode desfrutar de momentos agradáveis com a natureza ao redor e com a infraestrutura completa. O local conta com piscinas de águas naturais, rio, camping, espaço para prática de esportes, tirolesa, trilhas e muitas outras opções de lazer.

Confira algumas fotos da programação:

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM