quinta-feira, 2 de maio de 2024

Aulas da rede municipal iniciam no dia 21 de fevereiro

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa à comunidade que as aulas nas escolas municipais estão programadas para iniciar no dia 21 de fevereiro, simultaneamente ao início das aulas nas escolas estaduais. O retorno contará com aproximadamente 7 mil alunos, matriculados na Educação Infantil, Ensino Fundamental e a Educação de Jovens e Adultos.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Zita Centenaro, os professores concursados iniciarão suas atividades a partir do dia 08 de fevereiro, enquanto os convocados começarão no dia 15 do mesmo mês. Cada unidade escolar está preparando uma recepção especial para acolher os servidores, marcando o início das atividades letivas.

A Prefeitura de Amambai está trabalhando para garantir que tudo esteja em ordem para o retorno seguro e eficaz das aulas, alinhando esforços com a sincronização das atividades escolares estaduais. Isso inclui intensificar os trabalhos de revisão dos ônibus escolares, manutenção das estradas rurais e também capacitar os professores para o retorno às aulas.

Aulas da rede municipal iniciam no dia 21 de fevereiro

Fonte: Raquel Fernandes/Secom