sábado, 27 de abril de 2024

Durante agenda em Campo Grande, Prefeito Bandeira conquista R$ 20 milhões para obras aguardadas pela população

O prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira cumpriu agenda em Campo Grande na tarde desta terça-feira, 27 de fevereiro, junto ao Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel.

Na pauta estiveram diversas demandas do município no intuito de agregar ao seu mandato mais obras estruturantes que beneficiem a população, atendendo o pedido dos amambaienses.

Segundo o gestor, o Governador de Mato Grosso do Sul se dispôs a dar a contrapartida de U$ 900 mil para complementar o recurso já viabilizado junto a Ministra do Planejamento do Governo Federal Simone Tebet para a construção do minianel.

Além disso, o Governador, após ouvir todos os pedidos, disse que poderia atender mais uma necessidade de Amambai e assim encaminhará R$ 15 milhões para drenagem na Avenida Pedro Manvailer, nas proximidades da antiga Sbarros.

“Em consenso, eu, o Rodrigo e os vereadores decidimos pela drenagem na região central que tanto sofre com as chuvas intensas e alagamentos, uma obra de extrema importância que será concluída ainda este ano”, disse ele.

Ainda de acordo com Bandeira, foi uma satisfação estar na Governadoria e ainda mais trazer tantas conquistas para Amambai.

“Riedel está demonstrando a continuidade do governo municipalista que conhece e atende cada prioridade dos municípios do Estado, hoje só podemos agradecer por toda a atenção e olhar cuidadoso com a nossa gente”, afirmou.

Estiveram acompanhando o prefeito municipal, o vice Rodrigo Selhorst, a presidente da Câmara Lígia Borges e os vereadores Odil Puques, Roberto Peres, Gustavo Simões, Anilson Rodrigues, Cida Farias, Rosa Linda Rodrigues, Janete Córdoba, Tato Souza, Joanir Martins, Paulo Sérgio, José Roberto e Geverson Vicentim.

Os deputados estaduais Paulo Corrêa, Mara Caseiro e Zé Teixeira também participaram da audiência.