segunda-feira, 6 de maio de 2024

Loja da franquia Container Baby & Kids é inaugurada em Amambai

Os empresários Rogério e Adeline Ortoncelli e Leandro e Liliane Rocha inauguraram na manhã desta sexta-feira, 2 de fevereiro, com a presença de amigos, familiares e autoridades do município, uma loja da franquia Container Baby & Kids.

A rede de lojas nasceu em 2010 na cidade de Blumenau, Santa Catarina, com o foco de levar para as crianças e suas famílias a importância da sustentabilidade e da preservação do planeta, juntamente com o melhor da moda e do mundo infantil, desde a gestante até os 16 anos.

Assim, como as unidades de todo o Brasil, atualmente a loja é a única multimarcas e multinegócios totalmente sustentável, trabalhando com marcas consagradas no mundo com o melhor custo-benefício, oferecendo o melhor ao consumidor.

Durante a programação, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), Bruno Anderson falou sobre a alegria de enorme de participar deste dia tão especial e ressaltou a dificuldade em trazer uma franquia para o município. “Sabemos de toda a burocracia e por isso, reconhecemos a coragem e vontade de empreender de vocês, não se esqueçam que a nossa entidade estará sempre de portas abertas para vocês”, afirmou.

Leandro e Rogério falaram em nomes dos proprietários, eles agradeceram a presença de todas as autoridades e de toda a população que esteve no local para prestigiar a realização de um sonho. “Trabalhamos duro, estudamos a franquia e corremos atrás desse projeto, acreditar no nosso município fez toda a diferença, sabemos que Amambai é um polo no Conseul e por isso, trouxemos essa franquia para atender todos vocês”, disseram.

O prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira parabenizou os proprietários e desejou todo o sucesso. Segundo ele, como administrador acredita no empreendedorismo e sabe a diferença que faz a especialização, assim como na medicina. “Inaugurar uma loja de roupas no mês de janeiro, logo após a época do Natal é muita coragem, mas sabemos que tudo foi bem pensado e trabalhado, agora, nossa demanda de lojas como essa será suprida, espero que vocês realmente prosperem aqui e sem dúvidas, em breve estaremos celebrando uma expansão”, concluiu.

A Container Baby & Kids está localizada na Rua Rio Branco, 930 – Centro, na esquina da Igreja Matriz Nossa Senhora Auxiliadora.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM