sábado, 27 de abril de 2024

Matrículas para Escolinha de Futsal estão abertas em Amambai

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), está com inscrições abertas para a Escolinha de Futsal. Pais interessados em matricular os filhos, deverão procurar o Ginásio de Esportes Flávio Derzi nas segundas, quartas ou sextas-feiras, das 7h30 às 10h, até o dia 9 de fevereiro.

Mantida pela administração municipal, o critério principal para frequentar as aulas é estar regularmente matriculado e frequentando as aulas em qualquer unidade de ensino no município de Amambai, além de apresentar bons rendimentos.

São convidados a participar, gratuitamente, munícipes que possuam entre 6 e 17 anos, nos períodos matutino das 7h às 11h e vespertino das 13h às 15h, nas segundas, quartas e sextas-feiras, com orientação do professor Alexandre Lopes Ostemberg, na sede do Ginásio Municipal.

De acordo com o secretário municipal de Desporto e Cultura, Ronaldo Mayr, a Escolinha tem como foco formar atletas, fornecer tempo de qualidade e auxiliar no desenvolvimento dos estudantes.

“O incentivo ao esporte traz diversos benefícios, sejam cognitivos, afetivos ou motores e os tornam mais saudáveis, física e mentalmente, evitando possíveis acessos ao uso de drogas e outros problemas sociais”, afirmou ele.

Ainda de acordo com o Secretário, pais ou responsáveis poderão matricular os filhos em qualquer época do ano, procurando o Ginásio as segundas-feiras. As aulas terão início no dia 19 de fevereiro de 2024.

Para mais informações, entre em contato pelo número: (67) 3481-3265.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM