sábado, 27 de abril de 2024

Prefeito Dr. Bandeira e Lígia Borges convidam para evento de entrega das casas do Projeto Habitacional Sonho Meu

O prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e a presidente da Câmara Municipal Lígia Borges convidam a população para prestigiar a programação de inauguração e entrega das moradias do Projeto Habitacional Sonho Meu.

A ação acontece na próxima terça-feira, 6 de fevereiro, no residencial Pôr do Sol II, onde foram construídas as 50 unidades habitacionais, a partir das 11 horas. Além das casas, no ato serão entregues títulos definitivos de propriedade do Conjunto Habitacional Alcindo Franco Machado através da Regularização Fundiária.

Essa é uma das grandes realizações da gestão municipal do prefeito Dr. Bandeira, que idealizou o projeto com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores, por meio da Devolução do Duodécimo e do Governo do Estado, através da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB).

Além dessa conquista, durante os últimos sete anos, Amambai passou por um grande avanço na área de habitação com diversos outros programas sendo executados para oferecer moradia digna a população. Outros projetos ainda estão por vir.

Entre as autoridades confirmadas para o evento estão a diretora-presidente da AGEHAB Maria do Carmo Avesani Lopez, o secretário de Cidade David Nicoline e a equipe técnica responsável pelo projeto: a Assistente Social Josiane Brandão e o Assessor da Prefeitura Municipal para Projetos de Habitação Fernando Delgado, Engenheiro Civil.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM