sábado, 27 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai dá posse a aprovados em Concurso Público

No início desta semana, na segunda-feira, dia 05, a Prefeitura de Amambai realizou a cerimônia de posse para 10 profissionais aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos, homologado por meio do Edital nº 15/2023.

O prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, parabenizou os novos servidores pela conquista e reforçou o compromisso da prefeitura em proporcionar um ambiente de trabalho eficiente e valorizado. A expectativa é de que esses profissionais contribuam significativamente para o desenvolvimento e aprimoramento dos serviços prestados à comunidade de Amambai.

Empossados nesta segunda-feira, dia 05: Khalel Botini Mariano – Cargo: Assistente Administrativo; Mara de Souza Alessio da Cruz – Cargo: Auditor de Controle Interno I; Bruno Fernando Moroz Piccoli – Cargo: Auditor de Controle Interno II; Thaynara Nogueira Kappaun – Cargo: Auditor de Controle Interno III; Guilherme Silvesso Silva – Cargo: Contador; Mailla Cristine Spricigo Villetti – Cargo: Engenheiro Elétrico; Eric Ribeiro Chaparro – Cargo: Operador de Máquinas; Rhaissa Mayr – Cargo: Profissional de Educação Física; Guilherme Henrique Alves de Sousa – Cargo: Motorista; Vinícius Vieira da Silva – Cargo: Engenheiro Civil.

Fonte: Secom

Fotos: Kadyma Freitas