21.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai realiza reuniões com colegiados setoriais da cadeia produtiva de cultura a partir desta segunda

- Publicidade -

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), convida os colegiados setoriais da cadeia produtiva de cultura do município, para participarem de reuniões sobre assuntos do interesse coletivo.

Entre as pautas das programações, estão o Sistema Municipal de Cultura, a contrapartida da Lei Paulo Gustavo, os recursos do Plano Nacional Aldir Blanc (PNAB) e a apresentação do relatório da 1ª Conferência Municipal em Cultura.

Nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, a reunião é para o colegiado setorial do audiovisual; no dia 27 para Artes Visuais, Artesanato e Gastronomia; dia 28 para Música e Estrutura; dia 29 para Literatura e Artes Cênicas e no dia 1º de março para os Espaços Culturais.

Segundo a diretora de Cultura do município, Alessandra Tavares, a programação que acontece todos os dias na sede da SEDESC, com início às 19h15, é muito importante para todos os envolvidos na área. “Precisamos organizar os setores e juntos programar e fortalecer as políticas públicas para a cultura, norteando o poder público para os próximos anos”, afirmou.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -