25 C
domingo, 28 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai repudia fake news e toma medidas legais contra ataques infundados

A Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) da Prefeitura de Amambai refuta e condena veementemente as alegações infundadas que buscam erroneamente vincular o uso de nossa estrutura a ações de cunho político. Nossos servidores são profissionais comprometidos que repudiam tais ataques, os quais disseminam fake news por meio de grupos no aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp.

Diante desse cenário, informamos que medidas legais estão sendo adotadas, incluindo a apresentação de denúncias e queixas-crime contra aqueles que estejam engajados nessa prática nociva, especialmente com a divulgação de inverdades, como a atribuição de responsabilidade por uma pesquisa/enquete eleitoral da qual nenhum dos funcionários possui vínculo.

Ressaltamos a importância de preservar a integridade da informação e repudiamos qualquer tentativa de desacreditar o trabalho sério realizado por nossa equipe. Estamos comprometidos com a transparência e a ética, mantendo a seriedade na condução de nossas atividades.