domingo, 5 de maio de 2024

Amambai recebe Prêmio Ouro de referência em atendimento da Sala do Empreendedor

Mais uma prova de que o desenvolvimento econômico de Amambai está em alta. Nesta quinta-feira, 29 de fevereiro, em Campo Grande, a Sala do Empreendedor do município conquistou o Prêmio Ouro do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) por ser referência no atendimento à população.

Amambai recebe Prêmio Ouro de referência em atendimento da Sala do Empreendedor

O prêmio celebra a dedicação da Sala à excelência e eficiência no apoio aos negócios locais, com atenção especial aos Microempreendedores Individuais (MEI). A classificação é feita por meio de uma metodologia de avaliação que inclui um sistema de pontuação detalhado. As salas são avaliadas e categorizadas em Bronze para pontuações de 75 a 80,99; Prata para pontuações de 81 a 89,99; e Ouro para aquelas com pontuações de 90 a 100, refletindo a qualidade e a eficácia no atendimento.

O Selo Ouro do Sebrae simboliza a confiança e a excelência dos serviços prestados, reafirmando o contínuo apoio ao empreendedorismo local. Além dos serviços já citados, são oferecidos suporte abrangente e colaborativo, visando promover um crescimento econômico sustentável e inovador, gerando emprego e renda para a nossa população.

Estiveram presentes participando da programação o vice-prefeito Rodrigo Selhorst, o secretário de Desenvolvimento Econômico Roberto Racchtiune, o agente de Desenvolvimento Econômico e responsável pela Sala do Empreendedor Valdair Pereira e as atendentes Alissa Vanessa, Mateus e Izabel Estigarribia.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM