domingo, 5 de maio de 2024

Inaugurada na sexta-feira, Delícias da Má agora tem segunda unidade em Amambai

Os proprietários Marlene Antunes Vieira e Ronaldo Morais Lopes inauguraram na manhã da sexta-feira, 1° de março, a segunda unidade do restaurante Delícias da Má.

Os empresários já atendem a população há 10 meses com marmitaria e self-service em estabelecimento localizado em anexo ao Auto Posto V8, na Avenida Pedro Manvailer e agora ampliam seu sonho na Avenida Nicolau Otano, 1357, Vila Mendonça.

Durante a programação, Marlene agradeceu a presença de todos e a parceira do marido, que é companheiro em todos os momentos. “Passei 18 anos fora de Amambai, mas Deus me trouxe novamente para a minha terra, cresci vendo minha mãe fazendo bolos, cozinhando, e ela me ensinou a fazer tudo que fizer com amor, é isso que ofereço a vocês”, afirmou.

Roberto Racchtiune, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, que no ato representou o prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, parabenizou o casal pelo empreendimento e desejou que colham muitos frutos neste novo local.

“Amambai passa por um momento diferente de desenvolvimento graças a vocês que acreditam no potencial da nossa cidade, nós como poder público estamos aqui para atender pequenos, médios e grandes empresários, gerando oportunidades para todos, tenho certeza que não vão parar por aqui crescendo ainda mais”, concluiu.

O evento contou com a presença de familiares, amigos, empresários vizinhos, clientes e de autoridades do município.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM