quinta-feira, 2 de maio de 2024

Prefeitura de Amambai empossa candidatos aprovados no Concurso Público para atuarem na educação municipal

Com a presença de autoridades municipais e familiares, os candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos ao quadro permanente de pessoal do município foram empossados nesta quinta-feira, 29 de fevereiro.

A ação aconteceu no Gabinete do Prefeito Municipal Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, que desejou as boas-vindas a todos os novos concursados e parabenizou-os pela conquista.

“Estamos muito felizes por assinarmos hoje a posse de cada um de vocês, isso é fruto da dedicação e do empenho que tiveram, tenho certeza que serão ótimos profissionais”, afirmou.

A secretária de Educação Zita Centenaro e sua sub-secretária Losane Cardinal, estiveram presentes e apresentaram cada um dos nomeados ao Chefe do Executivo Municipal, destacando onde atuarão neste ano letivo.

Foram empossados no total 60 servidores, entre eles assistentes escolares, coordenadores pedagógicos, inspetores de alunos, professores de Inglês, de Educação Física, de Ciências, de Língua Portuguesa, de Língua Materna Indígena, professores do Ensino Fundamental de 4° e 5° ano, professores de Alfabetização e professores da Educação Infantil.

Confira abaixo alguns registros do ato:

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM