26.6 C
Amambai
sexta-feira, 17 de maio de 2024

Direto de Campo Grande, Prefeito Bandeira anuncia obra crucial de drenagem para combater inundações na região central do município

- Publicidade -

Durante agenda em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, o prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira assinou oficialmente o convênio para uma importante obra de drenagem do município.

Com um investimento aproximado de R$ 15 milhões, o Governo do Estado e a administração municipal realizarão a drenagem de diversas ruas da região central de Amambai, nas proximidades da antiga Sbarro’s.

A ação solucionará os históricos problemas de inundações que dificultavam a locomoção da população do município durante dias chuvosos abrangendo desde o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) até o Parque da Cidade Muriama Mascarenhas.

Direto de Campo Grande, Prefeito Bandeira anuncia obra crucial de drenagem para combater inundações na região central do município

O ato de assinatura aconteceu na Secretaria de Estado de Infraestrutura, com a presença do Chefe do Executivo Municipal e de vereadores do município, marcando o compromisso do Governo com Amambai.

Essa obra, uma das mais reivindicadas pela população, promete trazer alívio e melhorias significativas para os moradores e comerciantes da área central de Amambai.

Dr. Bandeira destacou a importância da iniciativa, ressaltando os prejuízos e constrangimentos causados pelos alagamentos recorrentes. “Desde que assumimos o primeiro mandato essa obra nunca saiu da nossa pauta, mas devido ao grande custo demoramos para conquista-la, agora podemos oficialmente comemorar que os alagamentos e transtornos irão acabar na região central da nossa cidade”, afirmou.

Na data, o Prefeito também participou do programa MS Ativo, lançado na tarde desta segunda-feira, no Parque dos Poderes, com a presença do Governador Eduardo Riedel, de deputados estaduais e de mais de 70 prefeitos do Estado com o objetivo de através de uma parceria inovadora entre a gestão estadual e os municípios, conquistar resultados para a solução dos desafios específicos de cada cidade.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -