18 C
sábado, 18 de maio de 2024

Marinha do Brasil oferece serviços para proprietários de embarcações em Amambai até quinta-feira (04)

Atendimentos acontecem na sala de reuniões da Prefeitura de Amambai, das 07h às 11h e das 13h às 17h

Entre os dias 1º e 4 de abril, a Prefeitura de Amambai recebe o Projeto Capitania Itinerante da Marinha do Brasil, que visa oferecer uma gama de serviços para proprietários de embarcações na região.

Os serviços disponíveis incluem:
• Embarcações: Inscrição, registro, renovação, transferência de propriedade e emissão de segunda via.
• Aquaviários: Renovação da caderneta de inscrição e registro, emissão de segunda via e mudança de categoria.

Os atendimentos acontecem na sala de reuniões da Prefeitura de Amambai das 07h às 11h e das 13h às 17h. Esta iniciativa é uma oportunidade para os interessados regularizarem suas embarcações e documentos relacionados, além de facilitar o acesso a serviços fundamentais para a navegação segura e legal.