domingo, 19 de maio de 2024

AVISO DE REVOGAÇÃO DE PROCEDIMENTO LICITATÓRIO

PREGÃO ELETRÔNICO – 005/2024

Nº PROC. ADM. 136035/2024

O FUNDO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE AMAMBAI – PREVIBAI, através do Departamento de licitação, informa que o Processo nº 136035/2024 cujo Objeto é a “Contratação de empresa para prestação de serviço de Assessoria e Consultoria para operacionalização de todas as ações inerentes ao processo de compensação previdenciária, prevista na Lei Federal nº 9.796/1999, incluindo-se implementação, recuperação do estoque, treinamento de servidores para operacionalizar a COMPREV — Compensação Previdenciária para o Regime Próprio de Previdência Social do Município de Amambai/MS, por um período estimado de 180 (cento e oitenta) dias’’, tudo em conformidade com as especificações descritas no termo de referência, será REVOGADO, para realizações de correções pontuais no termo de referência.

JOÃO RAMÃO PEREIRA RAMOS

FUNDO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE AMAMBAI – PREVIBAI