domingo, 16 de junho de 2024

Microempreendedores Individuais de Amambai são convidados para programação do SEBRAE

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) em parceria com a Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Sala do Empreendedor, convida os Microempreendedores Individuais do município para uma palestra.

A programação, que acontece nesta quinta-feira, 23 de maio, a partir das 19 horas, no Salão de Eventos da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), será ministrada pelo empresário Fabrício Medeiros com o tema “Empreendedor bonzinho não enriquece”.

Além da palestra, o município está realizando a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) até o dia 24 de maio, oferecendo formalização, regularização e Declaração Anual gratuitamente na Sala do Empreendedor.

Os interessados poderão tirar suas dúvidas, receber atendimento e adquirir mais conhecimento para o seu negócio. Procure a Sala do Empreendedor, localizada na Rua Marechal Deodoro, 711 – Centro.