18 C
Amambai
quinta-feira, 25 de julho de 2024

Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora comemorou 70 Anos com a Festa da Padroeira

- Publicidade -

No final de semana de 24 a 26 de maio, a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora celebrou seus 70 anos com a tradicional Festa da Padroeira, reunindo a comunidade em uma série de eventos marcados pela fé e solidariedade.

Dia 24: Corrida da Padroeira A programação iniciou com a Corrida da Padroeira, que percorreu o trajeto da Igreja Matriz até o Monte Cristo. A taxa de participação foi de R$20,00 mais 1kg de alimento não perecível, destinados às vítimas das recentes enchentes no Rio Grande do Sul.

Dia 25: Missa e Quermesse No dia 25, a celebração contou com uma missa às 19h, seguida pela coroação da padroeira. Após a missa, a comunidade se divertiu na tradicional quermesse, com apresentações musicais e diversas opções de salgados e a famosa chica doida.

Dia 26: Missa, Churrasco, Leilões e Show de Prêmios O último dia começou com uma missa às 9h, seguida de um churrasco às 10h e almoço às 11h. Às 12h, aconteceram os leilões, e às 14h, o esperado Show de Prêmios, que distribuiu mais de 50 mil reais em prêmios.

Os vencedores dos prêmios foram:

  • 1º Prêmio (30 mil reais): Nilton Predoso e Alexander Martins
  • 2º Prêmio (10 mil reais): Jorge Lima e Giovane Vieira
  • 3º Prêmio (5 mil reais): Iêda Bonamigo
  • 4º Prêmio (3 mil reais): Marinalva Segena, Brunno Almeida e Antônio Nicolau
  • 5º Prêmio (2 mil reais): Lucas Santana Lima e Dora Almeida

Fotos: Raquel Fernandes/Secom

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -