20 C
sábado, 18 de maio de 2024

Prefeitura de Amambai inicia ação de apoio às vítimas de enchentes do Rio Grande do Sul

Por meio de uma iniciativa do prefeito Dr. Bandeira, a Prefeitura de Amambai está realizando neste domingo, 5 de maio, uma campanha de apoio às vítimas de enchente do Rio Grande do Sul.

A chuva que já persiste há pelo menos uma semana deixou dezenas de mortos, feridos e desaparecidos, além de milhares de pessoas sem casa, colocando o estado inteiro em situação de calamidade.

Para ajudá-los, um caminhão bitrem está disposto em frente à Praça Coronel Valencio de Brum, na Avenida Pedro Manvailer, para coletar e levar até lá, na segunda dia 6, as doações feitas pela população.

Os amambaienses são convidados a colaborar contribuindo com água potável, itens de higiene pessoal e alimentos não perecíveis da cesta básica.