domingo, 19 de maio de 2024

Presente em diversos pontos do MS, Pé Legal inaugura loja em Amambai

Os empresários José Moacir dos Santos e Alessandro César Mochi, proprietários da rede Pé Legal, inauguraram na última sexta-feira, 3 de maio, uma unidade da franquia em Amambai, ampliando a presença da marca no Mato Grosso do Sul.

O empreendimento amplia o quadro de empresas do ramo de calçados e acessórios no município, atendendo aos públicos feminino, masculino e infantil.

Nascida em Sidrolândia, a Pé Legal Calçados tem mais de 10 anos no mercado e é descrita pelos proprietários como “Fast Fashion”, especializada em lançamentos de moda em parceria com as melhores marcas do segmento.

Na loja, os clientes podem optar se preferem escolher os próprios produtos ou serem atendidos por uma equipe especializada de consultores, treinada para oferecer uma excelente experiência de compra.

Durante o evento de inauguração que reuniu um grande público, a gerente Camila e os proprietários Moacir e Alessandro agradeceram a presença de todos que prestigiaram este dia tão importante. “Esta é a realização de um sonho, há muito tempo gostaríamos de trazer uma loja pra cá, Amambai é uma cidade que causa inveja, cresceu, se desenvolveu e é um exemplo, por isso, grandes empresários sonham em abrir seu empreendimento aqui. A loja é um presente nosso para essa cidade, tenham certeza que aqui teremos um atendimento humanizado e o melhor que o mercado tem a oferecer, sejam bem-vindos a nossa loja”, afirmou Moacir.

O vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai, Alex Martins, falou da alegria da entidade em participar de mais uma inauguração e colocou sua equipe a disposição no que for preciso. “É uma grande satisfação ver que tantos empresários como vocês estão vendo a nossa cidade, escolhendo ela para investir e trazendo o que Amambai precisa, a ampliação do nosso comércio, parabéns por mais esta conquista”, disse.

Roberto Racchtiune, secretário de Desenvolvimento Econômico ressaltou a importância da parceria entre o poder público e o setor privado que tem gerado grandes resultados para o município. “Nossa cidade está em pleno desenvolvimento, nos tornamos um polo de desenvolvimento e somos referência no Mato Grosso do Sul. Agradeço a vocês por trazerem esta nova empresa para gerar emprego e renda para Amambai”, relatou.

O vice-prefeito de Amambai, Rodrigo Selhorst, desejou as boas-vindas aos empresários e afirmou que é com muita felicidade que a administração municipal comemora esta inauguração. “Somos gratos por estarem aqui, abrindo essa loja linda e tenho certeza que terão sucesso aqui como tiveram em outras cidades, é bom ver pessoas chegando e o nosso comércio aquecido”, concluiu.

A Pé Legal Calçados está localizada na Avenida Pedro Manvailer, 2611 – Centro, em frente ao Supermercado Sol.