domingo, 19 de maio de 2024

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 055/2022

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 113036/2022

Contratação de empresa especializada para Locação de enfeites para Ornamentação Natalina, no município de Amambaí/MS, inclusos o transporte de entrega retirada e eventual manutenção dos referidos materiais/equipamentos, com instalação dos mesmos a ocorrer por conta da contratante com auxílio da contratada, acaso necessário, em atendimento a Solicitação da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura, tudo em conformidade com as especificações descritas no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

Local e Data do Credenciamento, da Entrega dos Envelopes e da Realização do Pregão: O credenciamento e o recebimento dos envelopes de propostas de preços e de habilitação será no dia 01/11/2022, às 08:00h (oito horas), na sala de reunião de Licitação e Contratação localizada na Rua Sete de Setembro, 3.244, Amambai / MS.

Amambai – MS, 18 de Outubro de 2022.

RONALDO JOSE MAYR
SEC. MUNICIPAL DE DESPORTO E CULTURA