20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Amambai marca presença no Fórum Nacional de Organismos de Políticas Públicas para as Mulheres

- Publicidade -

Representada pela advogada Priscila Judice Lemes e pela assessora pedagógica Miriam Fernandes, Amambai marcou presença no Fórum Nacional de Organismos de Políticas Públicas para as Mulheres, que aconteceu em Brasília entre os dias 12 e 13 de abril. 

O evento debateu implementação e integração das políticas públicas voltadas às mulheres, com o objetivo de garantir direitos e combater desigualdades, discriminações e todas as formas de violência.

Priscila, que é a gestora da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres (CPPM) em Amambai, explicou que o evento serviu como uma ponte de diálogo entre o Governo Federal e as unidades estaduais e municipais de apoio às mulheres. 

Além de palestras foram realizadas oficinas e grupos de trabalho com foco no aperfeiçoamento das gestoras. A gestora da CPPM de Amambai garante que volta para a Cidade Crepúsculo com a missão de trabalhar a transversalidade entre a coordenadoria e os demais órgãos públicos do município.  “Voltamos para a casa com muitas ideias para colocarmos em prática”, finalizou Priscila.

Veja fotos:

Fonte: Patrícia Dapper

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -