sábado, 27 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai decreta ponto facultativo na quinta-feira véspera do feriado de Páscoa

A Prefeitura de Amambai declarou, por meio do Decreto n.º 089/2024, ponto facultativo nas secretarias, departamentos e demais repartições públicas do poder executivo municipal a quinta-feira, dia 28 de março de 2024.

A ação considera o feriado nacional do dia 29 de março deste ano, consagrando às comemorações da Sexta-Feira da Paixão de Cristo para toda a comunidade católica do município.

Ainda de acordo com o documento, a Secretaria Municipal de Saúde poderá atuar em regime de escala, a Secretaria de Serviços Urbanos terá expediente em forma de plantão, considerando a imprescindibilidade de suas funções e a Secretaria Municipal de Educação obedecerá o calendário escolar anual, na forma previamente definida.