quarta-feira, 3 de julho de 2024

Primeiras duplas confirmadas para a 5ª Corrida Solidária: desafie um amigo e exercite a solidariedade

A 5ª Corrida Solidária que tem data marcada para acontecer no próximo dia 24 de setembro, no Super Domingo, já vai tomando forma e tendo as primeiras duplas confirmadas.

A corrida, que já é tradicional dentro das festividades de aniversário de Amambai, não apenas promove a saúde e o bem-estar, mas também contribui para uma causa nobre, com todos os valores das inscrições revertidos para o Instituto Eduardo Dutra Lescano, instituição filantrópica do município de Amambai. Neste edição, o evento está sob coordenação do secretário de Turismo, Max Berté e o valor da inscrição é R$ 100 por dupla.

Já confirmaram presença:

Dr. Bandeira x Tenente-Coronel Eric Corrêa, comandante do 17º RC MEC

Rodrigo Selhorst x Vereador Geverson Vicentin

Jota Roberto, secretário de Agricultura X Cláudio Barros, diretor administrativo

Vereador Tato X Zenaldo Moreira, secretário de Assuntos Indígenas

Thiago Marques, gerente do Sicoob X Leonan Spricigo, secretário de Finanças

Roberto Racchtiune, secretário de Desenvolvimento Econômico X Andrei Piovesan, Presidente da ACIA

Jussara Nunes Lopes, empresária x Bianca Lopes

Carli Schier, secretário de Obras X Runes Sabão, secretário de Serviços Urbanos

Patrícia Dapper X Amanda Marssaro

Representante da Coamo X Representante da Coamo

Representante da São Luiz Materiais para Construção X Representante da São Luiz Materiais para Construção (nomes a confirmar)

Representante da Exata Materiais para Construção X Representante da Exata Materiais para Construção (nomes a confirmar)

Zen da Autoelétrica X a confirmar

Desafio do prefeito

E, para enriquecer ainda mais a 5ª Corrida Solidária, o prefeito Dr. Bandeira propõe um desafio. As pessoas abaixo citadas estão convocadas para participarem dos embates.

Silvaney Félix, gerente da Sanesul em Amambai

Dra Ariane Dembogurski

Tenente Manchester, comandante do Corpo de Bombeiros em Amambai

Major Rio Sato, comandante da Polícia Militar em Amambai

Alana Tíssia, delegada em Amambai

Guilherme Tiago, delegada em Amambai

Dra Liliane Dacussi

Subtenente BM Wilson Ferreira

Paulo Garcia, bombeiro militar e atleta amambaiense

Carina Cezare, policial militar e atleta amambaiense

Ariney Melo, bombeiro militar

Michel Automóveis

Júnior Automóveis
“Fica aqui o nosso desafio a essas importantes personalidades do nosso município. E aí, vão encarar?”, desafia Dr. Bandeira.