quinta-feira, 9 de maio de 2024

Semifinais da Copa Anderson Mansano acontecem nesta quarta-feira

Em uma trajetória emocionante, a Copa Anderson Mansano atinge a fase das semifinais, prometendo uma quarta-feira repleta de adrenalina e competição no Estádio Ernesto Landolfi. As equipes Coró Motos e Vale Veículos, assim como Paranhos e Funilaria Toledo, estarão frente a frente na busca por uma vaga na grande final.

O palco para esses confrontos será o Estádio Ernesto Landolfi, que se tornou o coração do certame esportivo.

Com a organização da Prefeitura de Amambai por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), a Copa Anderson Mansano já é tradicional no município de Amambai e reúne centenas de atletas, homenageando Anderson Mansano, ex-vereador e grande incentivador do esporte em Amambai no passado.

Convide sua família, seus amigos, leve sua água e seu tereré e torça pelos nossos atletas!