quinta-feira, 2 de maio de 2024

Câmara Municipal e Prefeitura de Amambai realizam Sessão Solene em Homenagem aos Professores

Nesta terça-feira, dia 31, a Câmara municipal de vereadores em parceria com a Prefeitura de Amambai realiza a Sessão Solene “Professora Viviane Scalon Fachin” dedicada aos educadores destaque do município.

O evento, marcado para às 19h, no plenário da Câmara, promete ser um momento de grande significado, não apenas celebrando os educadores do município, mas também prestando uma merecida homenagem à Professora Viviane Scalon Fachin, uma figura inspiradora que tocou a vida de muitos alunos e colegas ao longo de sua carreira. Seu legado perdura como um exemplo de dedicação e excelência no ensino.

A Câmara Municipal de Amambai convida autoridades locais, educadores, e toda a comunidade para participar da sessão solene em homenagem aos profissionais da educação. É uma oportunidade para expressar gratidão e reconhecimento pelo trabalho árduo e dedicação dos educadores que moldam o futuro das gerações em Amambai.