terça-feira, 7 de maio de 2024

Coordenadoria Estadual de Controle de Vetores e Secretaria Municipal de Saúde realizam Audiência Pública de Enfrentamento às Arboviroses

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com a Coordenadoria Estadual de Controle de Vetores realiza nesta quinta-feira, 26 de outubro, uma Audiência Pública de Enfrentamento às Arboviroses.

Segundo a organização, o objetivo da ação é apresentar o cenário epidemiológico estadual e municipal, mostrar medidas de controle, como: manejo ambiental e bloqueio químico, além de expor a importância da participação comunitária para o controle vetorial.

O ato, que acontece na Câmara Municipal de Vereadores, com início às 9 horas, é aberto para toda a população do município que queira participar, buscando informação e aprendizado.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM