domingo, 5 de maio de 2024

Amambai: No Dia Internacional da Mulher, Loja Maria Flor é reinaugurada com ampliação

Com um café da manhã especial, a proprietária Cristiane da Rosa Vicente, recebeu na manhã da última sexta-feira, 8 de março, data em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, amigos, familiares e autoridades do município para a reinauguração da Loja Maria Flor.

Após 7 anos no ramo, comercializando acessórios e maquiagens, com foco em levantar a autoestima da mulher, a empreendedora decidiu inovar ampliando as estruturas da loja para receber de forma mais confortável as clientes que buscam seus produtos.

Segundo Cristiane, este foi inclusive um dos motivos para escolher o dia 8, data tão importante de reconhecimento ao gênero feminino, destacando como o amor-próprio pode fazer a diferença na vida de toda mulher.
“Estou realizando mais um sonho e quem me acompanha conhece o significado dessa conquista, agradeço a presença de cada um e principalmente das minhas clientes, pois sem elas isso não seria possível”, afirmou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico Roberto Racchtiune esteve presente na programação colocando a administração municipal a disposição e desejando ainda mais sucesso para o empreendimento. “Você faz parte do desenvolvimento da nossa cidade, todos os dias vemos pessoas investindo aqui e sabemos que elas colherão os frutos, esperamos que você não pare só aqui e cresça ainda mais”, concluiu.

A Loja Maria Flor Acessórios e Maquiagens segue localizada na Avenida Pedro Manvailer, n.º 2593 – Centro de Amambai, nas proximidades do Supermercado Sol, mas agora conta com um espaço mais amplo e confortável para recepcionar a população do município.