segunda-feira, 6 de maio de 2024

Restaurante Rocha é inaugurado em Amambai ampliando opções de gastronomia

Com a presença de amigos, familiares e autoridades do município, a empresária Adriana Mikaela Rocha Gimenez inaugurou na manhã desta sexta-feira, 15 de março, o Restaurando Self-Service Rocha, ampliando as opções gastronômicas do município.

Adriana nasceu na cidade de Sete Quedas e iniciou seu amor pela culinária quando se casou. Ela sempre dedicou muito amor em seus pratos e ouvia dos conhecidos o quanto deveria abrir seu próprio negócio.

Infelizmente, a empresária perdeu o marido para o câncer e após ter se sentido sem rumo, recebeu o apoio do prefeito Chico Piroli, que segundo ela, a fez acreditar que seus sonhos poderiam se tornar realidade. “Ele me mostrou que com fé, força e determinação tudo é possível”, afirmou.

Então a proprietária se mudou para Amambai, trazendo seu sonho que estava na mala e encontrou uma cidade hospitaleira para investir no desenvolvimento econômico, acreditando que a cidade proporcionaria muitas oportunidades. “Sejam bem-vindos ao meu estabelecimento, é um prazer enorme ter vocês aqui, venham se deliciar com o meu tempero neste espaço aconchegante preparado para vocês”, afirmou.

Roberto Racchtiune, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, esteve no ato para representar a administração municipal e desejou sucesso para o estabelecimento. “Agradeço de coração sua dedicação a nossa cidade, tenho certeza que irão gerar emprego e renda para nossa população, você é uma guerreira e merece toda essa conquista”, disse.

Além do Secretário, estiveram presentes na programação o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA) Bruno Anderson, os membros da CRESOL Marcos e Bruno, do SICREDI Jenifer, Flávio e Maicon e os militares do Corpo de Bombeiros Wilson, Rebouças e Humberto.