domingo, 5 de maio de 2024

Natiele Lagasse inaugura espaço físico da 3K Modas no comércio local de Amambai

A empresária Natiele Lagasse e seu esposo Eduardo de Souza Moreira inauguraram na manhã da terça-feira, 2 de abril, a unidade física da 3K Modas no comércio local de Amambai para atender a população do município.

Segundo Natiele, este era um sonho que já existia há algum tempo, desde quando começaram a vender lingerie e outras peças variadas de roupas. “A clientela foi aumentando e surgiu a necessidade de adquirir este cantinho para receber a todos”, afirmou.

Ela conta ainda que o nome da empresa foi escolhido em homenagem aos filhos, que foram a motivação para que o plano se tornasse realidade: Kauã, Kemelly e Kristofer, formando assim a 3K Modas.

Durante o evento, Natiele agradeceu a todos os presentes e a todos os clientes que ajudaram para que o empreendimento chegasse até ali. “Vamos continuar trabalhando para o crescimento da nossa empresa e oferecendo sempre o nosso melhor para a população”, afirmou.

Bruno Anderson, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), esteve presente e desejou boa sorte e sucesso aos comerciantes. “Em nome da associação é motivo de alegria estar aqui neste dia participando da realização de um sonho, saibam que nossa entidade estará sempre a disposição de vocês”, disse.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune prestigiou Natiele e a felicitou pela conquista do espaço físico. “Agora vocês enfrentam um novo desafio no comércio de Amambai, quando nos unimos para pensar no desenvolvimento da cidade, os resultados aparecem e vocês são parte dessa conquista”, concluiu.

A 3K Modas está localizada na Avenida Pedro Manvailer, 2847 – Centro.

Confira alguns registros do evento: