26 C
sexta-feira, 3 de maio de 2024

Prefeitura de Amambai comemora a marca de 327 obras executadas ou em andamento

A atual gestão da Prefeitura de Amambai comemora um marco significativo: a realização de 327 obras em todos os cantos do município. Essas obras abrangem uma ampla gama de projetos, desde melhorias urbanas até iniciativas em áreas rurais, assentamentos e aldeias indígenas, demonstrando um compromisso democrático com o desenvolvimento e bem-estar de toda a população.

Entre as obras mais recentes estão projetos como a pavimentação asfáltica do Pôr do Sol II e serviços metalúrgicos em diversas instituições educacionais e de saúde, como na Secretaria Municipal de Educação, Cozinha Central e reformas estruturantes em postos de saúde como Mangay, São Luiz, Jardim Panorama, Vilarinho e Varocopa.

Para evidenciar o progresso alcançado, a Prefeitura instalou um painel na praça Coronel Valêncio de Brum, exibindo o número de obras realizadas, com a mensagem “Sonhos virando realidade, mais qualidade de vida para todos”, destacando o impacto positivo dessas iniciativas na vida de cada morador de Amambai.

Segundo a gestão municipal, esse avanço só foi possível graças a uma série de fatores, incluindo o aumento do número de contribuintes adimplentes com o IPTU durante a gestão do Prefeito Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira. Além disso, a eficiente articulação política-administrativa da Prefeitura e o profissionalismo do setor de engenharia foram fundamentais para viabilizar esses projetos. É importante ressaltar que todo o dinheiro arrecadado com o IPTU é diretamente reinvestido em melhorias para a população, evidenciando a importância do pagamento em dia desse imposto para o crescimento da cidade.

Em um momento em que a infraestrutura e o bem-estar da comunidade são prioridades, essas obras representam um passo significativo em direção a uma Amambai mais próspera e sustentável, onde todos os cidadãos possam desfrutar de uma melhor qualidade de vida.

Prefeitura de Amambai comemora a marca de 327 obras executadas ou em andamento

Fonte: Secom