quarta-feira, 1 de maio de 2024

Termina nesta quarta-feira prazo para pagar o IPTU com descontos em Amambai

A Prefeitura de Amambai, por meio do Posto de Atendimento ao Contribuinte (PAC), informa a toda a população que nesta quarta-feira, 10 de abril, vencem a cota única e a primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2024.

O IPTU é o principal imposto próprio da administração municipal e é através dele que diversos projetos se tornam realidade do município. Toda vez que o cidadão contribui, a cidade cresce e se desenvolve.

Seja na consulta do Posto de Saúde, na reforma da escola do seu bairro ou na drenagem e pavimentação que chegou na sua rua, o seu imposto é utilizado como contrapartida em diversas emendas para realizar diversas ações que transformam Amambai.

Continue investindo no nosso município: pague seu IPTU à vista até 10 de abril e economize 25% para imóveis edificados e 12,5% para terrenos ou parcele em 8 vezes com desconto de 20% em imóveis edificados e 7,5% no seu terreno.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM